Ata

Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Associação Catarinense “Grupo Rodamundo”.

Aos seis dias do mês de abril de dois mil e dezenove, às três horas e trinta minutos, em segunda convocação, nas dependências do estacionamento F, situado à rua: Madre Paulina, 3988, na cidade de Nova Trento, realizou-se uma reunião de Assembleia Geral Extraordinária, promovida pela Associação Catarinense “Grupo Rodamundo”, para tratar da seguinte pauta:

  1. Renúncia do Cargo de Tesoureiro.
  2. Nomeação do suplente.

 O Presidente Getúlio Barreto de Souza agradeceu a presença de todos, dando-lhes as boas vindas, estiveram presentes os sócios, cuja a lista de presença está anexa a este documento. O Presidente informou que recebeu do Sr. Henrique Manoel Patrício o comunicado de renúncia do Cargo de Diretor Tesoureiro, realizando a leitura do mesmo. Deixou a palavra aberta, iniciou agradecendo o Sr. Henrique pelo empenho, não só pelo que realizou nesta gestão, mas sim pelas outras das quais que fez parte da gestão e realizou um excelente trabalho. Comentou que, embora houveram atritos, estes, são normais, pois sem eles não há crescimento. Citou muito o respeito de ambas as partes e mencionou que o conceito do Sr. Henrique perante o grupo, é muito grande. Finalizou mais uma vez agradecendo e pedindo desculpas por algum motivo de discordância e ofensa ao Sr. Henrique. O Sr. Nivaldo Vidal Pizzolati, um antigo sócio que integrou mais de uma o Conselho Fiscal do Grupo Rodamundo, solicitou que fosse lavrado um voto de louvor ao seu Sr. Henrique, pelo trabalho honesto e transparente que sempre realizou.  Neste momento o Presidente coloca em votação a homenagem ao Sr. Henrique, esta, sendo aprovada por unanimidade. Getúlio complementa que irá postar no site  do grupo, complementou ainda que homenagens ao Sr. Henrique, não serão suficientes perante a grandeza do trabalho realizado por ele. Após as homenagens emocionadas, colocou-se em votação a nomeação do Sr. Luiz Delfino Hackbart, suplente de tesoureiro para assumir o cargo de tesoureiro, aprovado por unanimidade, Getúlio agradeceu o novo tesoureiro por aceitar o cargo e mencionou não ter dúvida da continuidade do trabalho a ser realizado pelo Sr. Luiz. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a reunião e, eu, Célio Schlingmann, Secretário da Associação Catarinense “Grupo Rodamundo”, lavro a presente ata, que segue assinada por mim, e demais membros da diretoria, cuja lista de presença consta em livro de presença específico.    

Agenda para 2019

Veja nossa programação de vigens e encontros para 2019.

Ver mais +

Conheça nossos parceiros

Descontos incríveis e muito mais conheça nossos parceiros e convênios!.

Ver mais +

Quero fazer parte do grupo. Como faço?

Para fazer parte do grupo é muito simples, basta se inscrever no formulário clicando abaixo e em breve nós entraremos em contato com você. Seja bem-vindo!

Saiba mais
Grupo Rodamundo

Patrocinadores

Conheça quem apoia o grupo rodamundo

Conheça todos
Motortrailer
Santo Inácio Motorhomes
New Motor Homes
Bluhome
Airton Motorhome
Porto Seguro
Home-Bus
Telamax